terça-feira, 27 de julho de 2010

O Amor não sabe esperar...

Sopra leve o vento leste e encrespa o mar;

Eu ainda te espero chegar
Vem a noite, cai seu manto escuro devagar;

Eu ainda te espero chegar


Não telefone, não mande carta, não mande alguém me avisar. Não vá pra longe, não me desaponte o amor não sabe esperar.


Ficar só é a própria escravidão, ver você é ver na escuridão e quando o sol sair pode te trazer pra mim.


Abro a porta, enfeito a casa, deixo a luz entrar;

Eu ainda te espero chegar
Escrevo versos, rosas e incenso para perfumar;

Eu ainda te espero chegar


Estar só é a própria escravidão, ver você é ver na escuridão e quando o sol sair tudo vai brilhar pra mim.



Marisa Monte e Tony Garrido.

sábado, 24 de julho de 2010

E pra você o que significa a palavra AMOR?

Ontem ouvi uma coisa que me fez refletir bastante: qual o significado da palavra AMOR? Segundo o palestrante a letra "a" antes de muitas palavras significa " sem algo". Exemplo: sem moral - amoral; sem normalidade - anormal e assim por diante.



Exatamente por causa disso, segundo o palestrante, a palavra AMOR significa "SEM MORTE". Interessante, não?



Quando ele disse aquilo meus olhos pareceram se abrir, pareceu que uma escama caiu e eu vi que tem total sentido.



Sabe aqueles dias que parece que você não tem sentido em levantar da cama, que tudo o que você faz é mecânico e que acordar para trabalhar é o mesmo que arrancar um dente em dia chuvoso? Sabe o que é isso? É falta de amor.



Sentir amor e se sentir amado é realmente maravilhoso. É como se todas as vezes que recordamos deste sentimento fogos de artifícios estourassem no céu estrelado. Mas o grande erro é acharmos que só existe 1 forma de amar e que só somos felizes quando temos o suposto par perfeito ao nosso lado.



Amar é muito mais que isso e existem muitas formas de amar. Nestas horas que você não tem uma cia para esquentar o seu pé vale a pena relembrar que existem tantas outras pessoas que te amam (família, amigos, irmãos, Deus, etc) e o mais importante : Vale a pena relembrar que sempre existe o amanhã.



É assim que estava me sentido nestes dias: morta. Até que...



Bom, este "até" fica para uma próxima postagem ... vamos ter que esperar pelo amanhã...



kisses, kisses...