Ontem ouvi uma coisa que me fez refletir bastante: qual o significado da palavra AMOR? Segundo o palestrante a letra "a" antes de muitas palavras significa " sem algo". Exemplo: sem moral - amoral; sem normalidade - anormal e assim por diante.
Exatamente por causa disso, segundo o palestrante, a palavra AMOR significa "SEM MORTE". Interessante, não?
Quando ele disse aquilo meus olhos pareceram se abrir, pareceu que uma escama caiu e eu vi que tem total sentido.
Sabe aqueles dias que parece que você não tem sentido em levantar da cama, que tudo o que você faz é mecânico e que acordar para trabalhar é o mesmo que arrancar um dente em dia chuvoso? Sabe o que é isso? É falta de amor.
Sentir amor e se sentir amado é realmente maravilhoso. É como se todas as vezes que recordamos deste sentimento fogos de artifícios estourassem no céu estrelado. Mas o grande erro é acharmos que só existe 1 forma de amar e que só somos felizes quando temos o suposto par perfeito ao nosso lado.
Amar é muito mais que isso e existem muitas formas de amar. Nestas horas que você não tem uma cia para esquentar o seu pé vale a pena relembrar que existem tantas outras pessoas que te amam (família, amigos, irmãos, Deus, etc) e o mais importante : Vale a pena relembrar que sempre existe o amanhã.
É assim que estava me sentido nestes dias: morta. Até que...
Bom, este "até" fica para uma próxima postagem ... vamos ter que esperar pelo amanhã...
kisses, kisses...
Nenhum comentário:
Postar um comentário