terça-feira, 27 de julho de 2010

O Amor não sabe esperar...

Sopra leve o vento leste e encrespa o mar;

Eu ainda te espero chegar
Vem a noite, cai seu manto escuro devagar;

Eu ainda te espero chegar


Não telefone, não mande carta, não mande alguém me avisar. Não vá pra longe, não me desaponte o amor não sabe esperar.


Ficar só é a própria escravidão, ver você é ver na escuridão e quando o sol sair pode te trazer pra mim.


Abro a porta, enfeito a casa, deixo a luz entrar;

Eu ainda te espero chegar
Escrevo versos, rosas e incenso para perfumar;

Eu ainda te espero chegar


Estar só é a própria escravidão, ver você é ver na escuridão e quando o sol sair tudo vai brilhar pra mim.



Marisa Monte e Tony Garrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário