Sopra leve o vento leste e encrespa o mar;
Eu ainda te espero chegar
Vem a noite, cai seu manto escuro devagar;
Eu ainda te espero chegar
Não telefone, não mande carta, não mande alguém me avisar. Não vá pra longe, não me desaponte o amor não sabe esperar.
Ficar só é a própria escravidão, ver você é ver na escuridão e quando o sol sair pode te trazer pra mim.
Abro a porta, enfeito a casa, deixo a luz entrar;
Eu ainda te espero chegar
Escrevo versos, rosas e incenso para perfumar;
Eu ainda te espero chegar
Estar só é a própria escravidão, ver você é ver na escuridão e quando o sol sair tudo vai brilhar pra mim.
Marisa Monte e Tony Garrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário