UAU!
Desde julho eu não escrevo nada por aqui e confesso que não é porque não tenho nada a declarar, mas sim porque tenho mantido meus pensamentos mais para mim mesma. (e quando não aguento coloco-os em um caderninho vermelho que comprei).
Este tem sido um ano de mudanças. Um ano de reflexão. E esta semana tive vontade de voltar a escrever. Só não sei se me entenderão. Eu explico melhor...
De férias, em casa, tenho tido muito tempo para organizar minhas coisas, limpar o armário, jogar coisas velhas foras, dar roupas que não me servem mais e assim por diante.
Achei um monte de coisa nova, que quase nunca usei como sabonetes, shampoos, cremes e até roupa. E advinhem eu não parei de comprar isso. Este mês mesmo viajei e comprei um monte deles novamente.
Não, não sou compulsiva por comprar, apesar de minha mãe achar isso. Mas gosto de guardar as coisas que eu gosto esperando uma ocasião especial para usá-las.
Se não bastasse achei uma caixa de fósforos do meu ex namorado dentro da gaveta da minha cômoda. Fósforos? Quem guarda fósforos do ex namorado? Mas hoje eles me foram muito úteis:
Peguei todos os produtos que não uso com frequência, aqueles que estava guardando para ocasiões especiais.
Acendi umas velas no banheiro (detalhes, estas velas são de 6 à 8 anos atrás).
Apaguei a luz do banheiro.
Deixei a água cair até esquentar.
Tomei o banho mais relaxado da minha vida e à luz de velas.
Saí do banho e escolhi o creme que menos usei até hoje para passar no corpo.
Passei perfume.
Arrumei meu cabelo e me maquiei.
Coloquei uma roupa que quase não usei, apesar de tê-la há muitos anos.
Calcei um salto. Nossa, e para mim isto é muito difícil.
Peguei as chaves do meu carro e saí para dar uma volta.
Resultado: Senti-me viva!!! E eu estava um arraso!!!
Talvez ao ler isso você me ache estranha, talvez me ache patética, mas a verdade é que eu sempre guardo as melhores coisas, a melhor época, o melhor de mim mesma para uma ocasião especial.
Um dia destes uma pessoa me disse que tenho "alma de artista" por "n" motivos que pode ser tema para outra postagem, mas um deles é que eu sou muito imaginativa. Fico sentada imaginando, imaginando e imaginando como seria bom se tudo fosse como um filme romântico onde do amanhecer ao deitar tudo acontece conforme quem escreveu a história e ainda é regido à música dos Beatles.
Mas ao ficar sí imaginando e sonhando com o "como poderia ser se" eu estou perdendo o prazo de validade de tudo.
Quem me disse isso nem imaginava que me ajudaria. É verdade. Sempre espero por momentos perfeitos e ocasiões especiais, e crio em meus pensamentos como eles deveriam ser e esqueço-me que estou vivendo HOJE! Mas como disse no início, este é um ano de mudanças...
Nenhum comentário:
Postar um comentário