Você já ouviu falar aquela frase: nem tudo na vida são flores? Pois é, não mesmo.
Existem dias em que acordamos com os passarinhos cantando, doando sorrisos, dando bom dia até para o português da padaria e assim por diante. Estes dias são memoráveis, mas não existe bem que perdure nem mal que dure para sempre.
No entanto, acredito que são com momentos difíceis e desafiadores que mais nos destacamos. Quem nunca acordou em um dia escuro e nebuloso, mas teve força suficiente para se levantar e depois de muito trabalho (mental, físico e espiritual) voltou para casa e se sentiu vitorioso?
É incrível o que descobrimos sobre nós mesmos quando passamos por dificuldades. Não que eu goste de me auto-flagelar, ou sou mazoquista, mas sem os espinhos não há rosas.
Estes dias têm sido de espinhos, mas descobri um "eu" que não conhecia antes. Descobri uma força que tem me impressionado. Em minha vida, á flores por todos os lados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário