sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma nova fase


Chegando aos 30 anos deparo-me solteira novamente e indo morar sozinha.


Nossa, nem acredito!


Acho que espero desde os 18 anos de idade por morar sozinha. Se você perguntar para minha mãe sobre isso ela vai dizer que eu sempre falei: "vou cuidar de mim mesma, quero meu próprio espaço e vou morar sozinha".


Nesta nova fase da minha vida, relacionamentos não me interessam (pelo menos por enquanto). Minha dedicação total tem sido em artigos de decoração, arquitetura e bibelôs para meu apartamento...


Finalmente aconteceu!!! Em 6 meses eu vou ter meu próprio espaço, minhas coisinhas, vou poder receber os amigos, decorar a casa do meu jeito e assim por diante.


Ao mesmo tempo que sempre sonhei com isso é assustador. É assustador imaginar que ninguém vai esperar por mim à noite quando eu chegar do trabalho, não vou ter com quem dividir minhas coisas, com quem compartilhar o que aconteceu no meu dia, vou ter que fazer minha própria comida e odeio cozinhar só para mim, lavar minha própria roupa e assim por diante.


Todo bônus tem seu ônus!!!


Por outro lado é muito engraçado ver quão adaptáveis nós somos. Nesta nova fase da minha vida só quero aprender 1 lição: ADAPTAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário