sábado, 12 de junho de 2010

Que Assim seja...

Se tiver que pedir para Deus me ajudar
Se tiver que ser você, que assim seja
Mas se não tiver você... novo amor vai chegar
Mais do que sincero, assim eu espero!
Mas se eu não sorrir, é sinal que as coisas não foram bem.

Eu sei que não é o final, porque no final, tudo acaba bem...

O certo é tirar o melhor da sua experiência
Seja ela qual for... Se existe um caminho não convêm buscar atalhos ou fugir.
Vai ter que passar por mim.

Se tiver que pedir para Deus me ajudar
Se tiver que ser você, que assim seja
Mas se não tiver você... novo amor vai chegar
Mais do que sincero, assim eu espero!
Mas se eu não sorrir é sinal que as coisas não foram bem

Eu sei que não é o final, porque no final, tudo acaba bem...

Tudo acaba bem...
Tudo acaba bem...
Tudo acaba bem...
Tudo acaba bem...
Tudo acaba bem...
Tudo acaba bem...
Tudo acaba bem...
Tudo acaba bem...

(pelo menos eu espero!!!)

kisses, kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário