
Hoje comprei meu primeiro jogo de panelas e talheres. Qual a sensação? Senti que voltei mais ou menos 23 anos e vou brincar de casinha...
Minha mãe está me apoiando, me ajudando a escolher os itens para que eu possa montar meu apto e passe a ano que vem morar sozinha. Claro que o sonho dela era que eu ganhasse todos estes itens no Chá de Cozinha, casasse e após uma lua-de-mel fantástica fosse morar com meu maridinho, quem iria me proteger e me "sustentar" para o resto de nossas vidas.
No entanto, como tudo na minha vida, esta é mais uma barreira que estou transpondo.
Desde pequena minha vida é regida por mudanças de comportamento. Sou a primeira mulher da minha família a fazer uma faculdade que não seja magistério. Sou a primeira a viajar para o exterior sozinha. Sou a primeira que chega aos 29 anos e ainda não está casada. Sou a primeira a comprar um apto e ir morar sozinha.
Orgulho? Muito... Sou pioneira de uma família onde a mulher permanece no século passado...
kisses, kisses...
Nenhum comentário:
Postar um comentário