quarta-feira, 14 de abril de 2010

Acorde...


...apesar do frio. Ele chegou e com ele a preguiça que é tanta que nem me animo a escrever... Mas não me esqueci deste blogg não.


A minha reflexão de hoje passa pelo Chile, Rio de Janeiro e chega na China. Precisamos acordar para tudo o que tem acontecido. Acorde, tu que dormes!!!! Levanta do teu sono, pois Deus, a mãe-natureza ou as forças desta terra estão gritando para falar conosco.



Não dá mais para permanecermos como estamos. Precisamos reagir e olhar para as nossas ações diante do mundo.


Eu quero mudar o mundo em que vivo!!! Podem contar comigo.


kisses kisses....

Nenhum comentário:

Postar um comentário