Olá. Faz tempo que não entro para colocar minhas idéias reflexivas aqui, mas hoje um caso muito interessante me ocorreu e estava louca de vontade de compartilhar com vocês.
Acordei cedo, me arrumei e fui trabalhar, como de costume liguei o rádio e ouvi o Jornal da Jovem Pan.
Uma notícia muito me deixou encabulada: depoimentos de Dilma Roussef, a canditada a presidência da República haveria dado mais uma gafe: os nordestinos migraram para o Brasil. "aff".
Não é que eu faça campanha contra a Dilma, nem que seja a favor, mas você já pensou o que aconteceria se falasse algo deste tipo em uma entrevista de emprego? certamente não seria contratado e viraria piada por algum tempo.
Como posso entregar 4 anos do meu país nas mãos de alguém que sempre comete gafes culturais e históricas, sem falar geográfias? Ah é verdade: já entregamos 8 anos, o que são mais 4?
Nenhum comentário:
Postar um comentário