"Se a gente não tivesse feito tanta coisa. Se não tivesse dito tanta coisa. Se não tivesse inventado tanto...Podia ter vivido um amor Grand' Hotel.
Se a gente não dissesse tudo tão depressa. Se não fizesse tudo tão depressa. Se não tivesse exagerado a dose ... Podia ter vivido um grande amor.
Um dia um caminhão atropelou a paixão e sem teus carinhos e tua atenção, o nosso amor se transformou em "Bom Dia"...
Qual o segredo da felicidade? Será preciso ficar só pra se viver? Qual o sentido da realidade? Será preciso ficar só pra se viver?"
Fico pensando na história da composição desta música e imagino a seguinte cena:
Um dia ela acorda e vê seu companheiro de anos ali deitado do seu lado.
Levanta-se, vai pro chuveiro, se perfuma, mas coloca o pijama.
Vai até a cozinha preparar um café como no início do namoro.
Ele se levanta. Troca-se, pega sua maleta e vai até a cozinha:
- Bom dia!!!
Pega uma fruta, dá um beijo na testa de sua companheira e sai para trabalhar.
Parece exagero, mas a rotina e o cotidiano pode transformar grandes amores em irmandade.
Fica faltando um beijo de verdade, um abraço, uma cumplicidade.
Lembre-se: cuide bem do seu amor ou procure outra forma de amar!!!
Sabe aquela historia q amor deve ser cultivado?
ResponderExcluirIntão, todo dia deve se cultivar um pouco.
Depende dos dois.
Amor não é algo q se conquiste de vez. É algo para ser conquistado todo dia o dia todo um pouco.
minha mãe fala q do mesmo jeito q a gente precisa comer 3 vezes, no minimo, todos os dias, o amor tb deve ser assim cuidado.=)
beijos
Sábias palavras, amiga.
ResponderExcluir