quinta-feira, 4 de março de 2010

Caiu na Rede...


Finalmente rendo-me à febre dos blogs e entro em 2010 um pouco mais "moderninha" deixando de lado meu diário de papel e passando a compartilhar meus pensamentos com outra pessoa além de mim mesma.


Desde pequena sou de colocar meus pensamentos naquela agendinha velha e a chamo de diário por julgar que ninguém desejasse conhecer meus pensamentos e opiniões. Talvez o que eu poste aqui não valha muito para alguns, mas sei que lá no fundo colocar para fora o que se pensa é um terapia para si mesmo.


Isto é o que busco, uma auto reflexão e dividir meus pensamentos com outros.


Você está convidado a cair na rede comigo, conhecer minhas histórias, pensamentos e reflexões. Espero que goste desta "terapia em conjunto"...


Kisses!!! Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário