sexta-feira, 12 de março de 2010

Chega de Rotina

"Se a gente não tivesse feito tanta coisa. Se não tivesse dito tanta coisa. Se não tivesse inventado tanto...Podia ter vivido um amor Grand' Hotel.

Se a gente não dissesse tudo tão depressa. Se não fizesse tudo tão depressa. Se não tivesse exagerado a dose ... Podia ter vivido um grande amor.

Um dia um caminhão atropelou a paixão e sem teus carinhos e tua atenção, o nosso amor se transformou em "Bom Dia"...

Qual o segredo da felicidade? Será preciso ficar só pra se viver? Qual o sentido da realidade? Será preciso ficar só pra se viver?"


Fico pensando na história da composição desta música e imagino a seguinte cena:

Um dia ela acorda e vê seu companheiro de anos ali deitado do seu lado.

Levanta-se, vai pro chuveiro, se perfuma, mas coloca o pijama.

Vai até a cozinha preparar um café como no início do namoro.

Ele se levanta. Troca-se, pega sua maleta e vai até a cozinha:

- Bom dia!!!

Pega uma fruta, dá um beijo na testa de sua companheira e sai para trabalhar.

Parece exagero, mas a rotina e o cotidiano pode transformar grandes amores em irmandade.

Fica faltando um beijo de verdade, um abraço, uma cumplicidade.

Lembre-se: cuide bem do seu amor ou procure outra forma de amar!!!

2 comentários:

  1. Sabe aquela historia q amor deve ser cultivado?
    Intão, todo dia deve se cultivar um pouco.
    Depende dos dois.
    Amor não é algo q se conquiste de vez. É algo para ser conquistado todo dia o dia todo um pouco.
    minha mãe fala q do mesmo jeito q a gente precisa comer 3 vezes, no minimo, todos os dias, o amor tb deve ser assim cuidado.=)
    beijos

    ResponderExcluir