segunda-feira, 17 de maio de 2010

A fragilidade da felicidade...

Tristeza não tem fim, felicidade sim, já dizia Vinícius de Moraes e Antonio Carlos Jobim. Hoje mais que nunca me lembrei desta música:

"A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar. Voa tão leve, mas tem a vida breve e precisa que haja vento sem parar.

A felicidade do pobre parece a grande ilusão do carnaval. A gente trabalha o ano inteiro por um momento de sonho e pra fazer a fantasia de rei ou de pirata ou jardineira pra tudo se acabar na quarta-feira.

Tristeza não tem fim, felicidade sim

A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor. Brilha tranqüila, depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor.

A felicidade é uma coisa boa e tão delicada também. Tem flores e amores de todas as cores. Tem ninhos de passarinhos e tudo de bom ela tem e é por ela ser assim tão delicada que eu trato dela sempre muito bem.

Tristeza não tem fim, felicidade sim

A MINHA FELICIDADE ESTÁ SONHANDO NOS OLHOS DA MINHA NAMORADA É COMO ESTA NOITE, PASSANDO, PASSANDO EM BUSCA DA MADRUGADA FALEM BAIXO, POR FAVOR, PRA QUE ELA ACORDE ALEGRE COM O DIA OFERECENDO BEIJOS DE AMOR"

Pois é amigos, se uma certeza tenho hoje é que temos que aproveitar os momentos raros de felicidade, pois ela é tão frágil que logo se vai e ficamos com lágrimas nos olhos.

kisses, kisses...

Um comentário: